2006-05-28

OBRA de BONDADE e com HONRA !!

HOSPITAL da MISERICÓRDIA de PAÇOS de FERREIRA
inaugurado pelo Dr. Meireles-Brandão em 1998
Ministra da Saúde Drª Maria Belém Roseira
Preside à inauguração do Hospital da Misericórdia de Paços de Ferreira (1998)
Visita as Instalações e a funcionalidade do seu laboratóriode análises

Mas, os derrotados e os fracos urdiam a sua vingança!
.
...criaram e ampliaram... MUITO RUÍDO!!
-
...levantaram muito ...MUITO PÓ ...que entretanto assentou!
.
... atiraram AREIA AOS OLHOS dos incautos...tentando negar as evidências..!!
.
Porque, encontraram uma OBRA de Modernidade realizada com HONRA e, que tem de ser desenvolvida ...!
Será que conseguirão dar conta do recado ?!? Mas, para isso, onde e a quem poderão "encostar-se"? Qual será o preço desse "encosto" !? Certamente voltar ao limbo e à subserviência! Sim, porque sem "ajuda de outrem", terão sequer capacidades para se limitar a fazer mais...do mesmo !? Seriam sequer capazes de conservar o LEGADO e a IDEIA de Modernidade em que o mesmo se consubstanciou !?
.
A nós, cabe-nos o raro privilégio de os podermos observar.!!
-
Entretanto ..e, na sequência do GOLPE MISERÁVEL:
Começaram a CAÇA ÀS BRUXAS
...com requintes de malvadez!!
.
Será por MÊDO? ... de quê ?!
.
Será fruto de REBATE de CONSCIÊNCIA ?
.
Será ÓDIO puro e duro?
.
Será pela FALTA DE LEGITIMIDADE DEMOCRÁTICA ?
.
Será pelo seu DESCRÉDITO generalizado ?
.
Será pela DESORIENTAÇÃO total ?
.
Será pela ENORME FRUSTRAÇÃO ?
.
Será o fruto das limitações de INTELIGÊNCIA ?
.
Será por dificuldade de cumprir e fazer cumprir compromissos ?
.
Será só INVEJA ?
.
Será a consequência das suas LIMITAÇÕES NATURAIS ?
.
Será por simples MALVADEZ ?
.
Será fruto das LIMITAÇÕES SOCIAIS INATAS e ADQUIRIDAS ?
-

.

4 comentários:

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

Afinal tanta desconfiança, tanta falacia, tanta mentira, tanta balbúrdia com imensa loucura e a suprema inveja pela OBRA REALIZADA COM HONRA E DIGNIDADE e, o DOUTOR MEIRELES-BRANDÃO ou qualquer outro elemento da sua família JAMAIS FOI CONDENADO POR UM JUIZ!!

Quem aguarda o "julgamento" futuro e Pedro Pinto que, certamente já sente o CASTIGO E O SOFRIMENTO QUE A SUA CONSCIÊNCIA DIARIAMENTE LHE CAUSA... Se e que tem algo que se lhe pareça!!!

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

O peso da DERROTA ELEITORAL DE DEZEMBRO DE 1994, MARCOU DEFINITIVA E CONCLUDENTEMENTE TODOS AQUELES DERROTADOS, DE MODO EXEMPLAR (por uma diferenca de 17 votos...!!) NESSE ÉPICO ACTO ELEITORAL PARA OS ÓRGÃOS DIRIGENTES DA IRMANDADE DA SANTA CASA DA MISERICORDIA DE PACOS DE FERREIRA!!

Este acto eleitoral e a DERROTA DE ARMÉNIO PEREIRA Presidente da Canara a data, DR. JOSE BASTOS seu vereador e dirigente da associacao camararia Pacos2000, outros VEREADORES E EX-VEREADORES DA CAMARA condicionou os seus comportamentos, que levaram a DELÍRIOS DURANTE UMA DÉCADA DE 1995/2005, perdas importantes em faustosos investimentos que tinham programados, condicionados pela impossibilidade que lhes foi imposta de se ingerirem nos destinos da Misericordia, só lhes restava um caminho, fomentar, desenvolver e divulgar aquilo que melhor caracteriza OS FRACOS, A VINGANÇA POR MÉTODOS E MEIOS QUE COM TODOS ELES E COM AS SUAS CONSCIÊNCIAS PERDURARÃO E QUE CERTAMENTE DIA A DIA...OS MARTIRIZA!!!

AFINAL NUNCA NENHUM MEMBRO DA DIRECAO MISERICÓRDIA DE PACOS DE FERREIRA DE 1995/2005 JAMAIS FOI CONDENADO POR UM JUIZ!!! Isso demonstra o caracter e o nível dos criadores e fomentadores da malvadez!!! O GOLPE QUE FOMENTARAM, DIVULGARAM E PROTAGONIZARAM EM 2005 assim como todas as suas consequencias, repousam junto dos seus travesseiros...e, um dia serão julgados, mais que NAO seja, pela história onde reservaram um lugar especial, o de SABUJOS!!!

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

Mas, todos os nomeados e outros cúmplices, em plena sessão no Tribunal Judicial de Pacos de Ferreira no mês de Junho de 2012, sentados no "banquinho" pareciam cordeiros " tolhidinhos de medo que até dava pena" e, para se defender alegavam, imagine- se ...esquecimento!!!

Nem sequer se lembravam, daquilo que o seu punho havia assinado, as reuniões conspirativas/difamadoras que realizavam e com quem as realizavam, nem sequer onde as realizavam...!!! Indivíduos tão "poderosos e fortes" na sombra mas, ....tão CORDEIRINHOS QUANDO OLHOS NOS OLHOS!!!

Estas personalidades tem nome e definição... Sao individuos COBARDES E SINISTROS incapazes de assumir actos em que de algum modo fomentaram, divulgaram e participaram!!!

TEM VERGONHA DE SI PRÓPRIOS!!!

Mas, do julgamento mais que NAO seja da história e das suas consciências jamais escaparão!!!

E, as suas famílias??!
Já imaginaram o que pensam e como os julgam?!!!

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

Depois do GOLPE DE JUNHO 2005, fez-se de tudo um pouco mas objectiva e qualificadamente mal porque, com a sua mui parca inteligencia PEDRO OLIVEIRA PINTO, tudo tenta fazer no sentido de aliviar o tormento que e a sua consciência , derivado a sua participação activa no GOLPTE DESFERIDO NA SANTA CASA DA MISERICORDIA DE PACOS DE FERREIRA EM JUNHO DE 2005!!
Agora, tera de suportar esse tormento, até porque NAO possui nem inteligência, nem formação e muito menos educação que lhe permitisse superar essa fatalidade!!!
Limita-se a "oferecer" umas obras de reconstrução da Casa de COQUEDA no montante de uns cerca de 500 mil euros, desconhecendo-se qual o preço pago pela Misericordia por esta obrazinha que, imagine-se, ESTAVA PREVISTA NAQUELE PROJECTO DE INOVAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DA MISERICORDIA idealizado e concebido em 1995 ( na sequência da derrota eleitoral do Presidente da Camara de então, o Arménio Pereira, esmagado pela diferença dolorosa de 17 votos juntamente com os seus vereadores e presidentes de junta) e, concluído em 2003!!!

Agora a PEDRO ALEXANDRE OLIVEIRA PINTO, resta simplesmente regalar-se com o resultados das suas acções malévolas e próprias de gente reles e mesquinha e, lamber as feridas provocadas na sua consciência e na de todos aqueles que o acompanharam na LOUCURA GOLPISTA FASCISANTE PROTAGONISADA POR ELE E SEUS SEGUIDORES EM JUNHO DE 2005!!!

Mas, eis que chega Junho de 2012 e, mais uma vez PEDRO OLIVEIRA PINTO E HUMILHADO PELA HONRA E PELA DEDICAÇÃO COM DIGNIDADE E GLORIA daqueles que ele tanto difamou tentando destruir o seu caracter, foi mais uma vez humilhado "olhos nos olhos" mesmo ali sentadinho no banco do Tribunal Judicial de Pacos de Ferreira que lhe demonstrou quanta a Honra e Dignidade daqueles que sempre o desprezaram devido a sua falta de caracter, falta de estatura social e completa ausências de formação académica e moral!! Mais uma vez foi humilhado pelo Doutor Meireles Brandão e, pela Honra, Dedicação e Dignidade por si exibidas desde que protagonizou o projecto de inovação e de modernização da Misericordia, por si idealizado e lançado em 1995 e concretizado em 2003!!!

A Pedro Oliveira Pinto restava um caminho de dignidade, que seria DEMITIR-SE!! Mas, face as suas manifestas debilidades, que mais lhe restaria para fazer!?? Por isso, será caminho impossível de ele percorrer, restando-lhe unicamente "lamber as feridas que provocou na sua débil inteligência" e, que pelo menos se deixe de praticas malévolas e mesquinhas como aquelas que então exibiu!!!
Veremos se, quando sair da Camara Municipal de Pacos de Ferreira, conseguira escapar demonstrando se teve tanta Honra e Dignidade como aquela com que se deparou quando se dirigiu ao Doutor Meireles Brandão...!!!

O DOUTOR MEIRELES BRANDAO NUNCA FOI CONDENADO POR UM JUIZ.

- PEDRO ALEXANDRE O. PINTO, o tipo xico esperto dos golpes baixos e miseráveis, da inveja e da maledicencia, o "pau mandado pelos interesses reles e mesquinhos" que não tem a honra e muito mensos a dignidade para se retratar perante o Concelho, assumindo quão miseráveis foram as suas atitudes e comportamentos e quanto prejudicaram a Misericordia de Paços de Ferreira para servir interesses mesquinhos e rafeiros (hoje à vista de todos) que só surgiram depois de "abatida a Misericordia que agora esta no limbo" e, só essas condições é que permitiram investimentos na Saude em Paços de Ferreira que NUNCA SE FARIAM com a dinamica e projectos que a Misericordia exibia e concretizou entre 1995-2005!!!

Alguns desses interesses estão a pagar ousadias e actos alegadamente criminosos pelo que aguardam julgamentos para muito breve!

Quando sair da Câmara de Paços de Ferreira, seguramente antes de terminar o mandato, nao poderá fazer tão livre, ampla e verdadeira frase...!

A melhor ajuda que se pode dar a este TIPO é que termine o mandato com dignidade e assim todos JUNTOS CONSEGUIMOS ...MANDA-LO EMBORA!